TRABALHE EM CASA

TRABALHE EM CASA USANDO (USE A INTERNET)

Translate

INÌCIO

Como ganhar dinheiro fazendo  Artesanato na t

Você  sabia que é possível ganhar um bom dinheiro 
fazendo artesanato e trabalhando em casa


É verdade. Eu conheço pessoas que ganham de R$ 4 mil
TRABALHO FEITO COM CDS
a R$ 9 mil por mês trabalhando em casa e fazendo artesanato. O primeiro passo é aprender a como fazer artesanato e quais os tipos de artesanato que pagam melhor. Minha primeira dica é começar a aprender com site que realmente entendem e dividem dicas de artesanato.
Se você procura uma forma de ganhar dinheiro, uma boa escolha é você começar fazer artesanatos. Os artesanatos além de terem um baixo custo, ele está cada vez mais sendo comercializado, o que facilita muito você começar a progredir.
Você pode começar com um pequeno negocio, montando
GUIRLANDA FITA COM JORNAIS
uma micro empresa que não traga muitas despesas, ou até mesmo começar fazendo em sua casa. Você poderá começar usa venda passando de porta em porta, participando de feiras, de eventos culturais ou vendendo em certos tipos de lojas.
Uns dos artesanatos mais vendidos nos dias de hoje são os sabonetes, as velas, os incensos e os perfumes. Todos estes e muitos outros artesanatos, são de grande aceitação no mercado e na maioria das vezes, são usados como presentes, tais como brindes, lembranças de casamento, de batizado, de aniversário e até mesmo são usados por hotéis, distribuídos para seus clientes, e que sem dúvidas, é muito bem aceito.
lanterna feita com garrafas velhas  
 

Eu sugiro que você comece a acompanhar as pessoas que já produzem artesanato e que já ganham muito dinheiro com ele. O próximo passo é interagir nestes sites com perguntas de como eles fazem para conseguir tanto dinheiro assim com artesanato.
Algumas Dicas
1 - Ajuda dos amigos: ofereça comissão à eles. Conte  
LUMINÁRIAS DE BARBANTE
para seus amigos e familiares que está fazendo tal tipo de  artesanato e dê uma comissão, ou até mesmo alguma lembrancinha feita por você, para cada cliente que eles indicarem. Ou então, a cada X produtos vendidos indicados por eles, eles ganham um produto também. Assim seus amigos vão querer te ajudar, pois eles também irão ganhar com as suas vendas!
2. Divulgue entre os moradores do seu prédio ou da sua rua! Deixe um cartão oferecendo um desconto


ARTE COM JORNAIS E GARRAFA
especial ou um brinde na compra de outros produtos. Com certeza isso chamará atenção dos seus vizinhos para os seus produtos de artesanato.
3. Venda na Internet. Você pode vender seus artesanatos pela Internet! Pode usar sites como o Mercado Livre ou o Elo7. Também use o orkut para divulgação.
4. Faça sorteios em empresas, escolas, comércios. As pessoas preenchem um cupom e concorre a um dos seus produtos. Depois que passar o sorteio, você tem os dados da pessoa e pode entrar em contato, oferecendo um
desconte especial em sua primeira compra.
Pesquise e encontre um que mais você sinta prazer em faze e que você tenha habilidades suficiente para realizar. Eu Vou sempre estar mostrando técnicas de diversas 
origens e com diversos  materiais, para facilitar a sua identificação com o artesanato de sua escolha. Mãos a obra.!!

Clique no linque e veja exemplos de sabonetes ornamentais
!

Ideias para trabalhar em Casa Reciclagem

Por mais incrível que pareça, atualmente a reciclagem também é uma forma de ganhar dinheiro em casa. Reaproveite materiais recicláveis, como caixas de leite e garrafas pet, crie coisas diferenciadas, ganhe um dinheirinho extra e ainda aproveite para dar o melhor destino para o seu lixo!
Achou essa ideia interessante? Então saiba que um mercado muito lucrativo te espera. Se 
você não sabe como fazer ou começar, que tal aprender com quem sabe TUDO sobre isso?

Como fazer decoração e móveis com blocos de concreto

decoracaoe_moveis_com_blocos_de_concreto-pnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE UM COMENTÀRIO

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.